Por que adquirir a assinatura da PSN Americana?

09/04/2013 20:33

Adquiri meu Ps3 em 2009, até este ano não tive interesse na assinatura anual da PSN. Como adquiri um PSVita resolvi pagar para ver se valia a pena, pois, em uma pesquisa pela internet vi que ofereciam Uncharted, Gravity Rush e Wipeout 2048, cada um desses jogos custava na faixa de $39,00 doletas, então eu iria gastar $50 dólares de assinatura e pegar 3 bons jogos, foi isso que fiz e considero que saí no lucro.  Sou do tipo de gamer que não consigo me desfazer dos jogos antigos sempre dá vontade de jogar aqueles jogos que vendi ou que tenha trocado, ou seja, só dá vontade de jogar os jogos que não tenho mais, para evitar isso resolvi não mais desfazer dos jogos. Estou trazendo essa informação pois tenho amigos que conseguem fazer trocas e para esses, os jogos que a psn oferece não são grandes negocios por serem jogos de download são ativos somente na conta a eles vinculadas.

Aqui vai uma dica legal para quem tem ou pretende adquirir um PSVita: façam uma conta na PSN americana, o preço deles nem se comparam com o dá PSN brasileira. Mesmo que tenhamos que adquirir um psncard a um valor um pouco mais salgado ainda vale a pena (na psn americana, mesmo tendo um cartão internacional não se consegue fazer compra direto). Eu comprei o meu psncard pelo MercadoLivre de um ótimo vendedor que chama sua promoção de "preço do capeta" comprei as 22 horas e me entregou as 3 da manhã o cartão digitalizado, muito rápido e seguro.

Voltando a minha experiência, em menos de 2 meses já foi disponibilizado os seguintes jogos completos para download do PSVita: Disgaea 3 (PSVita), Foosball 2012, Jetpack, Plants vs Zombie, MegaMan (PSP), Tekken 6 (psp)... espero que ainda saia novos jogos para download.

Para os proprietários do Ps3 foi disponibilizado para download: Infamous 2, Little Big Planet 2, Spec Ops the line, Darksiders, Ratchet and Clank 4 all one, Super Street Fighter: Arcade Edition (17 GB), The Cave, Anomaly, Demon´s Souls, Joe danger, Vanquish, entre outros mais simples.

Eu tive que comparar um HD de 500GB para instalar no Ps3, lotei o meu de 120GB. Na minha opinião, vale muito a pena adquirir a assinatura da PSN AMERICANA (to gritando, mesmo), $50 doletas para no mínimo 18 jogos entre os consoles Ps3, PSVita e PSP.

Espero ter ajudado com a minha experiência.

 

Ass: Bruno DalFerro

Atualizando:14/4/2013 recebi um email na minha conta da psn com um credito de 10 dolares da sony.

Atualizando: 3/7/2013: liberado para download: Battlefield 3 + Uncharted 3 + Deus EX + Little Big Planet Karting.